O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE DESCOMPLICADO!

Hoje vou dar uma "PAUSA" nos posts sobre o nosso MINI DESTINATION VINTAGE WEDDING...

Isso porque, hoje de manhã, ao entrar no "VESTIDA DE NOIVA" para minha leitura diária, me deparei com uma "discussão" entre os comentários do mais recente post da FERNANDA FLORET, sobre "DESCOMPLICAÇÃO" (sim! Inventei! rs...) e simplicidade dos casamentos...rs...

Várias noivas estavam expressando sua opinião, e eu também quis escrever...e no final das contas, achei uma discussão super importante e por isso, vim aqui postar a minha opinião a este respeito!

Prá mim, “CASAMENTO DESCOMPLICADO” é um conceito muito relativo…porque descomplicar simplesmente é um verbo que significa tornar algo “simples”…mas o que é simples prá mim, está embasado no meu gosto pessoal…e isso com certeza vai ser diferente do “simples” das outras pessoas, porque cada um tem um gosto!
:)
O meu MINI DESTINATION VINTAGE WEDDING prá mim, foi “descomplicado”… isso porque simplesmente, refletia tudo o que amo na vida…era uma homenagem ao casamento dos meus pais e embasado nos anos 50, que eu AMO DE PAIXÃO!
Então, PRÁ MIM, foi fácil pensar em tudo…foi fácil tomar as decisões do que eu queria, porque era tudo o que eu imaginava! E o Paulinho, lindo, amou tudo e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por realizar este sonho do jeitinho que imaginei desde pequena!
:)
E assim, acontece com cada noiva…as noivas tradicionais tb são “descomplicadas” quando adoram este estilo e sempre imaginaram seus casamentos assim! Porque prá elas, vai ser "fácil" organizar um casamento com este estilo, já que sempre sonharam com isto!
E as noivas rústicas, modernas, descoladas?
Também serão DESCOMPLICADAS à medida que cada uma buscar dentro de si tudo aquilo que vai fazer a sua data se tornar especial em seu coração!
Prá marcar prá sempre…e sempre deixar aquele gostinho e vontade de voltar no tempo e reviver aquele dia mais uma vez!
:)
Ou seja, acho que se o casamento for embasado nas coisas que os noivos gostam, fica mais “fácil” de fazer, porque sai realmente do coração…e fecha perfeitamente a celebração com tudo o que cada uma de nós sonhou!
ISSO É DESCOMPLICAR!
Realmente o que não pode acontecer, é BANALIZAR o sentido do casamento, esquecer o significado da data e usar o casamento como pretexto apenas para fazer uma festa ou balada, por exemplo…esquecendo do compromisso que se assume neste dia tão importante…ou deixando o AMOR, que é o principal, de lado!

Mas calma!
Não estou dizendo que não acho que seja legal ter balada no casamento!
É claro que é!
Muitos noivos AMAM balada e isso também reflete a personalidade deles!
Então, tem mais é que ter!
Mas o legal é que a balada em sí não seja pretexto para fazer um casamento e sim o amor seja o pretexto real!
Porque aquela balada deve refletir a celebração daquele amor, né?
:)
Agora, ser “descomplicado” porque reflete o gosto dos noivos não quer dizer que não dê trabalho!
É “descomplicado” porque está embasado nas referências pessoais e culturais de cada pessoa…então, é simples para AQUELA NOIVA escolher o que quer…mas dá trabalho do mesmo jeito!
Se for organizado pelas noivas e noivos então…dá mais ainda! rs…

Também haviam noivas chateadas porque diziam que os blogs, ultimamente, mostram muito mais casamentos "DIFERENTES" do que tradicionais e clássicos, como se os tradicionais e clássicos não estivessem embasados no AMOR VERDADEIRO!
CALMA AÍ, GENTE!
:)
Acho que a tendência dos blogs em mostrar “casamentos diferentes”, com outro estilo, visa apenas mostrar para as noivas mais opções…ampliar o leque…inspirar com referências novas e que às vezes nunca foram pensadas antes por muitas noivas, porque não teriam imaginado coisas como aquelas publicadas...
São mais idéias para contribuir e ESTIMULAR o surgimento de outras novas idéias que reflitam a personalidade de cada casal…porque tem muita gente que quer fazer algo com a “sua cara”, mas não sabe como…e aí, acaba fazendo o tradicional e clássico não porque AMA aquele estilo, mas porque não sabia fazer de outro jeito…e neste caso, os blogs contribuem muito, por mostrar que o casamento pode ter a cara de cada um…mesmo para as noivas que não acham que combinan com algo mais tradicional…

Mas não quer dizer que os casamentos tradicionais ou clássicos tenham MENOS AMOR!
NUNCA!!! NUNQUINHA MESMO!!!

Casamentos clássicos e tradicionais são lindos…e super sonhados!
Tanto quanto os outros, oras!
:)

Porém, é mais fácil encontrar referências deste tipo de casamento, já que eles são justamente TRADICIONAIS E CLÁSSICOS!
Ou seja, refletem aquilo que se incorporou aos hábitos e ao uso mais costumeiro. Aquilo que está refletido na cultura dos casamentos há muito mais tempo…e que a maioria das meninas já sabem como funciona desde pequenas…
:)
Mas isso não desmerece estes casamentos de maneira alguma!!!
ELES SÃO LINDOS E PERFEITOS DA MESMA FORMA!
:)
Realmente, o que vale é CELEBRAR o AMOR!
É fazer desta data a celebração mais incrível e perfeita para cada um…porque como disse o ator WAGNER MOURA, “hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor”…e encontrar o amor nos tempos de hoje, é coisa rara!
Portanto, que sejamos todas MUITO FELIZES!

Casar é uma benção…encontrar alguém para dividir a rotina, os medos, os desafios, obstáculos, alegrias e tristezas e nos dar a mão em todos os momentos da vida, é uma coisa muito, muito preciosa! Nos dias de hoje então...multiplique a benção por tudo por CINCO!rs...

Então, que a data que celebra isso, seja linda prá cada um…que celebre a alegria desta união! Que o casamento de cada uma, consiga expressar toda esta vontade de anunciar a todos que a partir dalí, estarão seguindo a vida JUNTOS!
E que todos nós, sejamos felizes para sempre!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

UM SONHO NA VIDA REAL - O VIDEO!

Estou me sentindo "desnaturada"...porque ainda não consegui responder os incríveis comentários que vocês vieram postando ao longo das fotos do nosso "MINI DESTINATION VINTAGE WEDDING"!
Mas...esta semana vou responder um a um!
:)
E de cara, já posso agradecer coletivamente, porque vocês não imaginam o quanto me emocionei lendo as coisas incríveis que vocês escreveram por aqui...aliás, não só eu; Eu e o Paulinho!
:)
Bom, a maioria de vocês já assistiu ao video do nosso casamento (no post que a Fernanda Floret fez no "VESTIDA DE NOIVA")...
Mas agora, chegou a hora de postá-lo aqui também!
Simplesmente porque este video foi uma das coisas mais importantes que decidimos fazer!
E para quem acha que video não vale a pena: VALE, VALE MUITO!
Porque passa tudo tão rápido (Acreditem! O DIA DO CASAMENTO VOA!!!) que depois sobra apenas a sensação de querer "reviver" aqueles minutos de extrema felicidade novamente!
E os videos e as fotos são a única forma de reviver tudo através das imagens...e como é gostoso!
A MYIUKI e o ALBERTO (DA OPERTI) são pessoas incríveis!
Nós nos conhecemos em uma tarde chuvosa, aqui em São Paulo.
Eu já admirava MUITO o trabalho deles antes de conhecê-los pessoalmente, mas depois desta nossa reunião, eu sabia que eram ELES que iriam filmar o nosso MINI WEDDING, simplesmente porque nós nos sentimos muito à vontade com eles!
Nós nos sentamos à frente deles: eu e Paulinho de um lado, My e Alb do outro, e não paramos mais de falar...rs...nossa reunião levou horas!
Nos emails seguintes, fomos nos conhecendo cada vez mais...e no dia do casamento, eu sentia que estava entre amigos!
Enquanto eu me arrumava no quarto do PALACE HOTEL, antes de descer, estávamos eu, minhas amigas e "toda a equipe" no quarto: MYIUKI, ALBERTO, SAMUEL E ANA PAULA!
Mas foi tão incrível...todos me ajudaram...todos sorriam...todos estavam lá de verdade, sabe? Compartilhando aquela emoção comigo...e isso, prá mim, é o maior diferencial!
Quando eles me mandaram o video, eu mal podia acreditar! Como muitos comentaram: assistindo o video eu consegui reviver a sensação do dia...porque o video conseguiu captar a emoção que perdurou durante todo o nosso MINI WEDDING!
E é por isso que eu vou agradecer...sempre...porque não existe o que pague a gente poder recordar estes momentos! Ainda mais quando a gente percebe que tudo foi feito com muito carinho!
Quando a gente contrata um serviço, independente do que seja, óbviamente esperamos pela qualidade do produto final...mas quando além da qualidade do produto, estão embutidos excelência nos serviços prestados, alta qualidade, e além de tudo AMOR PELO QUE O PROFISSIONAL FAZ, aí a gente chega perto da perfeição!
:)
MY E ALB (E NICKOLAS): TER VOCÊS NO MEU CASAMENTO FOI UM PRESENTE!
Muito obrigada, de coração, pelo resultado final, e acima de tudo, pelas pessoas incríveis que vocês são!

Eu sei que a maioria já assistiu ao video, mas, VALE A PENA VER DE NOVO! rs...

P.S - Mais uma vez: vou começar a responder os comentários da semana passada...um a um! VOCÊS ME EMOCIONARAM DEMAIS!!!

AÍ VAI!

O Casamento de Bia e Paulinho / Il matrimonio di Bia e Paulinho from Operti on Vimeo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UM SONHO NA VIDA REAL - BASTIDORES E DETALHES!

Nem sei como começar este novo POST depois de tantos comentários LINDOS que cada visitante do blog deixou!
Eu e o Paulinho lemos cada um e estamos MUITO FELIZES!
Vou respondê-los também...uma forma de demosntrar o tamanho da minha felicidade e gratidão a todos os que passaram por aqui...e FORAM MUITOS!
Mais uma grande surpresa prá mim!
Meu pequeno e humilde blog passou dos 4000 MIL ACESSOS!
Obrigada FERNANDA FLORET...OBRIGADA SAMUEL MARCONDES...sei que muitos vieram parar aqui redirecionados pelos sites de vocês!
:)
Hoje eu ia postar o video, mas vou deixar para amanhã...antes disso, queria registrar os BASTIDORES E DETALHES do nosso MINI DESTINATION VINTAGE WEDDING!
Foram tantos comentários incríveis, que acabei decidindo dividir com vocês as "pequenas coisas"...
Este post também é uma forma de agradecer a todos os fornecedores MARAVILHOSOS que tive ao meu lado na organização e realização do nosso MINI WEDDING!
O meu "OBRIGADA" a cada um...não há o que pague vocês terem ajudado a realizar um dos meus maiores sonhos!
:)
Aqui estão alguns detalhes engraçados que fizeram parte dos bastidores do nosso grande dia...
Acho que este post pode funcionar mais ou menos como um "lembrete" de que no final, TUDO DÁ CERTO!
:)
Só prá começar, justo no dia do nosso MINI WEDDING, eu acordei com a maior CÓLICA!!!
Sim, eu fiquei MENSTRUADA NO DIA DO NOSSO CASAMENTO!!!
Ainda bem que o Paulinho cuidou super bem de mim...ficou comigo enquanto eu tomava banho e a minha pressão estava super baixa e foi me levar ao cabeleireiro!
Imaginem o meu desespero! MORRENDO DE DOR NO DIA DO CASAMENTO!!!
Mas o banho quentinho, o remédio e o carinho do Paulinho e de todos foi acalmando as coisas...
Reparem como a minha cara estava meio "inchada" enquanto ele me levava ao cabeleireiro algumas poucas horas antes do nosso MINI WEDDING!


Como eu relatei anteriormente, o nosso quarto (A SUÍTE GOVERNAMENTAL DO PALACE HOTEL) era MARAVILHOSA! Quando abrimos a porta do quarto, mal podíamos acreditar!
O QUARTO ERA GIGANTE! Quase maior do que o nosso apartamento aqui de SÃO PAULO! rs...
o mobiliário do quarto é tombado pelo patrimônio histórico da cidade e é LINDO!!!

Esta "ante sala" era o primeiro ambiente que fazia parte do nosso quarto...ao abrir a porta, a pessoa tinha que passar pela sala para ir a qualquer um dos "ambientes" do nosso quarto!


A cama era linda...embora esteja um pouco bagunçada na foto...rs...


Eram dois quartos em um...interligados e ao mesmo tempo, com entradas individuais...tanto é que, antes do MINI WEDDING começar, o Paulinho se arrumou neste quarto abaixo, enquanto eu me arrumei na suíte principal...




O banheiro era GIGANTE!!! Parecia de filme!


O papel de parede do quarto era LINDO!!!


Na véspera do nosso MINI WEDDING estávamos, às duas da manhã, eu e o Paulinho arrumando os porta retratos que seriam utilizados na decoração!


Os porta retratos ficaram LINDOS na DECORAÇÃO! As fotos usadas eram do casamento dos meus pais, do casamento dos pais do Paulinho e tinha uma foto que eu adoro, da família da minha mãe (minha mãe, minha tia, meu tio, minha avó e meu avô)...
Os porta retratos foram comprados por mim, uma semana antes, na 25 de MARÇO!
O mobiliário usado no salão dourado não foi locado. Ele também faz parte do mobiliário tombado pelo patrimônio do hotel. Eles não costumam permitir o uso destes móveis em casamentos...mas o meu foi uma exceção, já que era um casamento de dia e pequeno...eu sou apaixonada pelos móveis de lá...e fiquei muito feliz quando me concederam esta exceção!
:)





O mobiliário foi emprestado, mas havia uma responsabilidade enorme...tivemos que tomar muito cuidado para evitar acidentes como molhar as mesas sem querer ou pior ainda, riscar. E foi por isso que optamos por colocar esta lâmina de celofane sobre as mesas...mesmo não sendo muito bonito, precisávamos de algo que protegesse as mesas, sem esconder a beleza destes móveis...


O único porta retrato que eu não comprei na 25 de Março foi este, oval...ele é da minha mãe!
Esta foto dentro dele foi transformada em desenho através de um aplicativo do IPHONE, por um amigo meu! rs...


Os pratos utilizados na decoração eram da minha mãe e da minha tia!


Como o nosso casamento era também um "DESTINATION WEDDING" (ou seja, fora da cidade residência da maior parte dos convidados), decidimos que não haveria lista de presentes. Afinal de contas, a presença de cada um já era o presente!
Sabíamos que todos teriam gastos com a viagem e não quisemos fazer lista..
Porém os convidados não se conformaram com isso e insistiram que queriam nos presentear...foi uma "briga dura"! rs...
Então, acabei decidindo fazer uma coisa mais "descontraída"...já que íamos passar a LUA DE MEL em NEW YORK e na DISNEY, comprei uma malinha pequenina com cara de "mala antiga" e deixei aberta sobre uma mesinha, com vários envelopes ao redor dela e duas canetas.
Sendo assim, quem quisesse e pudesse deixar alguma contribuição na nossa "mala de viagem", havia esta opção. E quem não pudesse, não havia problema algum...eu avisei a todos os convidados que NÃO QUERIA PRESENTE e que era prá todos ficarem muito à vontade porque o objetivo NÃO ERA ESSE!
Até coloquei a mesinha num local não muito visível (havia um segurança de confiança na porta do casamento que estava olhando ela por nós...), assim as pessoas ficavam mais à vontade e não se sentiam pressionadas a ter que ir até lá deixar alguma coisa...
Também houveram pessoas que foram até lá e deixaram recados lindos na nossa "MALINHA DE VIAGEM"! Foi demais!
:)


A decoração do nosso MINI WEDDING era bem simples, do jeitinho que eu queria...o LUIZ MACHIONI ARRASOU!
Flores como margaridas, rosas, "mosquitinhos"...tudo com a simplicidade de antigamente!
Quando eu entrei no salão e ví aquilo tudo, fiquei pasma!
LUIZ, VOCÊ ARRASOU!!!
Os pratos tinham o friso dourado para combinar com o clima "VINTAGE"...quem conseguiu estes pratos foi a MARIANA DONATO, dona do BUFFET ZIMBRO...quando eu contratei o serviço do buffet dela, os pratos DELA estavam inclusos...eu comentei com ela que adoraria pratos com a "borda" dourada...mas ela não tinha pratos assim...então, ela LOCOU...apenas para realizar meu sonho!
:)
As cadeiras foram um episódio à parte! Não haviam CADEIRAS TIFANNY disponíveis para locação em Poços e muito menos nas outras cidades da redondeza. Eu tive que alugar as cadeiras de uma ampresa aqui de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (FINO EVENTO)!
E elas chegaram no DIA DO CASAMENTO, ALGUMAS HORAS ANTES DO ALMOÇO COMEÇAR!
O casamento estava marcado para onze da manhã...elas chegaram às oito! Deu um medo de acontecer algo na estrada...mas deu tudo certo!
Eu "infernizei" a vida do pessoal da empresa, implorando prá não haver atrasos...mas eles foram ÓTIMOS! Cumpriram tudo o que estava no contrato!
Para quem procura estas cadeiras para alugar, o preço deles foi o melhor que encontrei!
:)


Outro detalhe lindo...
Eu queria muito mandar fazer os "MENUS" para deixar nas mesas dos convidados...mas a WEDDING PAPER DIVAS, empresa onde comprei os meus convites, não fazia cardápios para o modelo do convite que eu comprei...a MARIANA DONATO, mais uma vez, correu atrás de tudo para ficar perfeito!
Ela foi em uma gráfica lá de Poços e levou o meu convite...e então, eles conseguiram utilizar a padronagem do meu convite para criar um cardápio!
FICOU LINDO!!!
A Mariana também nunca havia feito GUARDANAPOS EM FORMA DE LAÇO...rs...mas ela seguiu o meu sonho...e ficou exatamente do jeito que eu queria!


Agora esta surpresa da MARIANA, surpreendeu MUITO!!!
Eu até já postei isso, mas quero relatar mais uma vez, porque foi DEMAIS!
Eu, quando estava planejando o casamento, queria uns doces mineiros que só existem numa cidade perto de Poços, chamada "CARMO DO RIO CLARO"...depois, quando vimos o preço, desistimos deles e resolvemos servir doces de compota apenas...mas lá na hora, quando eu olhei prá mesa de doces o que tinha nela além dos doces de compota??? SIM, DOCES DE CARMO DO RIO CLARO! Ela comprou escondido!
:)
QUEM FAZ ISSO NO MUNDO DE HOJE? ME DIZ?
ELA É LINDA DEMAIS, MUITO ESPECIAL!!!


Até a véspera do casamento, não havíamos achado nenhuma caixinha para as alianças de que gostássemos...
Passamos o sábado de manhã procurando desesperadamente...até entrar na "CASA DO ARTESÃO" lá em Poços e finalmente encontrar!
Era simples e perfeita! Mas ela era de madeira e não tinha nada!
E então, a dona da loja se sensibilizou com a nossa situação e resolveu pintar e adornar do nosso jeito...aprontou tudo em duas horas e então, tínhamos a nossa caixinha!


Os botões nas costas do meu vestido eram uma homenagem ao vestido da minha mãe!
Eu pedi prá costureira (GILDA, DE POÇOS...MARAVILHOSA!!!) colocar 29 botões nas costas, para asoma dar 11! rs...QUESTÕES DE NUMEROLOGIA!
E ainda haviam os dois botões das mangas, que somados a estes 29, davam 31, ou seja, 4...meu número da sorte! rs..."coisas de noiva"!


Enquanto eu me arrumava, a minha "sobrinha" DANI (prima do Paulinho que consideramos sobrinha) chegou correndo no quarto...ela disse que o DJ (MOACIR CARVALHO DIAS...INCRÍVEL!!! ÓTIMO!!!) estava desesperado porque não sabia que música colocar na saída dos noivos! rs...eu havia me esquecido de dizer a ele! E pior, não tinha gravado o cd! hahaha...mas sem desespero! Procurei a música no meu IPOD e dei prá ela levar prá ele...


Como não encontrei um VOILETTE montado para comprar, eu e minha mãe montamos um!
O colar de pérolas que usei também era da minha mãe!


Esta foto mostra exatamente o momento antes do casamento começar...as nuvens pretas indo embora e o sol escaldante brilhando!
OBRIGADA, SANTA CLARA!!! A simpatia deu super certo!
;)


Logo depois do casamento, como vocês já sabem, fomos fazer as FOTOS DO ENSAIO PÓS CASAMENTO! E eu QUERIA UMA FOTO COMENDO CHURROS! Estava com desejo de comer CHURROS! rs...
Mas a primeira barraquinha de CHURROS que visitamos, estava FECHADA! rs...
Mas tudo bem, porque depois eu ganhei o CHURROS da moça da segunda barraquinha, do outro lado da praça!
:)


As bexigas no teto do salão, que eu tanto queria, quase deixaram de acontecer!
Eu achei que elas estavam inclusas no pacote da decoração, mas na verdade, a decoração englobava as flores e o trabalho do decorador no salão...
Saímos correndo na véspera do casamento, eu e o Paulinho! Mas a Cidinha, do "FESTAS ARCO ÍRIS" nos salvou e deixou o salão MARAVILHOSO!



Logo que as crianças entraram no salão, com seus pais, repararam nas bexigas! E não demorou para correrem até elas e começarem a puxar todas e fazer "montes de bexigas" para brincar...nós não estávamos no salão nesta hora, pois estávamos fazendo o ENSAIO PÓS CASAMENTO...mas a minha mãe contou que os pais ficaram preocupados em não estragar a decoração, e ela disse para todos relaxarem...ela disse:"se a Bia estivesse aqui agora, ela ia adorar ver todos eles brincando com as bexigas"!
De fato, se eu estivesse lá, ia estar ajudando todos eles a pegar as bexigas mesmo!
:)
FOI UMA ANIMAÇÃO SÓ!
E deixou a festa ainda mais bonita!!! NADA ENGESSADO! TUDO TINHA VIDA! E foi feito para ter clima de "almoço de domingo", né?
:)





A mesa de bolos que eu quis fazer foi um sucesso!
Eles foram servidos com um "café colonial" ao final do casamento...
Os bolos tradicionais mineiros deixaram todo mundo com água na boca!
Mais uma vez, ponto prá MARIANA DONATO!
;)




Durante o casamento, eu e o Paulinho não nos desgrudávamos! Até na hora que a minha cólica começou a voltar, ele subiu comigo prá eu tomar remédio! LINDO!!!


No final da tarde, lá pelas 17:00, o pessoal começou a ir embora, afinal, tinham que pegar estrada...mas a maioria caiu na piscina antes de viajar! Esta piscina é linda, aquecida naturalmente por águas sulfurosas! MEGA RELAXANTE!!!


óbviamente, não demorou muito para eu e o Paulinho cairmos na piscina também! E aí, a festa continuou na piscina, para quem ficou hospedado no hotel até o dia seguinte!


Logo que o casamento acabou, o tempo fechou de novo e caiu a maior chuva!!!


Depois que subimos, não acreditávamos em tamanha felicidade...comemoramos juntos, mas logo o Paulinho capotou! EXAUSTO! Só acordou muito tempo depois (lá pelas 23:00) e ainda fomos jantar na casa da minha mãe...lógico que aí aproveitamos para comer melhor a comida do casamento (que havia sobrado) porque no casamento mesmo, não tinhamos conseguido comer tudo o que queríamos! Era muita emoção! Não dava prá ficar parado muito tempo comendo...e eu...ADORO COMER! rs...
Eu fiquei oras parada, olhando a minha nova aliança...MUITO FELIZ!!!
E aí, fiz esta última foto, com um sorriso imenso no rosto e os olhos cheios de lágrimas!
:)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UM SONHO NA VIDA REAL - O ALMOÇO E A FESTA!

HOJE O DIA FOI MUITO, MUITO ESPECIAL!!!

A FERNANDA FLORET, FEZ UM POST SOBRE O NOSSO CASAMENTO NO "VESTIDA DE NOIVA"!!!
AMANHÃ vou postar o link aqui, porque hoje ainda tenho que postar as fotos do ALMOÇO e da FESTA, a ÚLTIMA PARTE das fotos do nosso casamento feitas pelo SAMUEL MARCONDES!

Realmente fazer um "almoço de domingo" e estar na presença de todos os que a gente ama é INDESCRITÍVEL!

Bom, durante o tempo em que ficamos tirando as fotos do ENSAIO PÓS CASAMENTO, na PRAÇA PEDRO SANCHES (post anterior), os convidados ficaram se deliciando com um coquetel no SALÃO AZUL.
Quando eles entraram, foram surpreendidos pela LINDA decoração que o LUIZ MACHIONI fez e pelos diversos objetos antigos e fotos do casamento dos meus pais e dos pais do Paulinho!
:)
Já as crianças, ficaram encantadas com as bexigas cheias de gás HÉLIO que a CIDINHA (BUFFET ARCO-ÍRIS) colocou no teto do salão! Me contaram deppis que todas foram pegar as bexigas e os pais ficaram preocupados achando que isso iria estragar a decoração...mas não teve jeito, VIROU FESTA e os pequenos adoraram juntar várias bexigas e sair andando com elas!
Minha mãe falou: 'SE A BIA ESTIVESSE VENDO ISSO ELA IA AMAR E IA SER A PRIMEIRA A BRINCAR COM AS CRIANÇAS", então, todo mundo relaxou...rs...eu realmente AMEI esta história e depois tirei várias fotos com os "BOLOS DE BEXIGAS"...vocês vão ver já, já...rs...
Depois, enquanto os convidados assistiam a nossa RETROSPECTIVA (que eu fiz, com videos dos nosso dez anos e postei AQUI), nós fazíamos nosso brinde e cortávamos o BOLO MARAVILHOSO, FEITO PELO PAULINHO!!!
SIM, ELE FEZ O BOLO!
FICOU LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando a retrospectiva acabou, entamos com nossas taças de CHAMPAGNE para brindar com os familiares, que nos esperavam lá na frente do salão!
Foi lindo e todo mundo chorou...eu e o Paulinho então, nem se fale! rs...
E entÃo começamos a cumprImentar todos os convidados em suas mesas...foi muito emocionante!

Quando o almoço foi servido, todo mundo repetiu umas mil vezes! rs...servir um BUFFET MINEIRO foi SUCESSO TOTAL!
E a mesa de doces mineiros estava sempre lotada de gente em volta! rs...
A MARIANA DONATO, dona do BUFFET ZIMBRO GASTRONOMIA, é a melhor lá de POÇOS! Ela é MARAVILHOSA!!!
E além de ser muito boa, apresentar um programa na TVPOÇOS (de gastronomia, claro), ela é a pessoa mais doce que existe!
Eu, quando estava planejando o casamento, queria uns doces mineiros que só existem numa cidade perto de Poços, chamada "CARMO DO RIO CLARO"...depois, quando vimos o preço, desistimos deles e resolvemos servir doces de compota apenas...mas lá na hora, quando eu olhei prá mesa de doces o que tinha nela além dos doces de compota??? SIM, DOCES DE CARMO DO RIO CLARO! Ela quis fazer esta surpresa prá mim!
:)
QUEM FAZ NISSO NO MUNDO DE HOJE???
ELA É REALMENTE MUITO ESPECIAL...
Depois começou o agito com as músicas...sempre tive dúvidas se o pessoal ia empolgar e dançar num casamento de dia, num domingo...mas o MOACIR CARVALHO DIAS (DJ) fez uma seleção de músicas tão incrível, que não tinha como ficar parado!
Até a minha avó, de 90 anos, não parou de dançar um minuto!!!
De repente, uma música dos anos 50 que meu pai adora, VIROU TEMA DA NOSSA DANÇA! A DANÇA DO PAI COM A FILHA!!!
Meu pai arrebentou! Eu amava dançar com ele quando era menor e é por isso que tanto amo os anos 50, porque ele me ensinou a amar! E aí, dançamos MUITO!!!
Todo mundo ficoi estupefato com o meu pai dançando tão bem!!!
ELE ARRASA!!!
Depois, passou um tempo e começou a tocar "I'VE HAD THE TIME OF MY LIFE" do DIRTY DANCING, meu filme predileto...
o Paulinho me pegou na hora...ele sabia que eu queria muito dançar uma valsa (AMO VALSA!) com ele, e na madrugada de sábado para domingo, até tentamos ensaiar no nosso quarto...mas não rolou...e eu tinha ficado um pouquinho triste...mas isso era pequeno perto do resto e desencanei...
Mas ele me agarrou e começamos a dançar...e todo mundo parou! E foi assistir...todos batiam palmas, assobiavam...minha amigas vieram dançar comigo o trecho que todo mundo dança com o JOHNNY no filme...e no final, o PAULINHO me levantou como no filme!!!
:)
SIM, NÓS SABEMOS FAZER AQUELA "PEGADA"!
:)
FOI LINDO, LINDO, LINDO...E ABSOLUTAMENTE IMRPOVISADO! HAHAHA...não ensaiamos NADA! E no final, ficou melhor do que se tivéssemos ensaiado!
:)
Eu e o Paulinho não nos desgrudamos nem um minuto o tempo todo...estávamos tão felizes...não acreditávamos que depois de DEZ ANOS JUNTOS, nosso sonho estava se realizando ali, daquela forma tão linda e especial!
:)
Com o final da tarde chegando, a festa foi acabando, afinal de contas, a maioria dos convidados não mora em Poços e todos tinham que pegar estrada...
Muita gente resolveu dar um mergulho na piscina quente, de água sulfurosa antes de ir! Foi muito legal! Eu e o Paulinho fomos até lá e colocamos roupas de banho e caímos na piscina também!
:)
E então, o pessoal aos poucos foi indo embora...uns ficaram mais dias no hotel, mas a maioria foi embora no domingo mesmo...

Quando entramos no quarto do hotel, já à noite, não acreditávamos que tudo aquilo tinha sido real...
E até agora, ainda parece que sonhamos...de tão perfeito que foi!
Realmente, UM SONHO NA VIDA REAL!



























































Esta é a única foto que não é do SAMUEL MARCONDES, mas tinha que estar aqui também...foi tirada pelo MA (MARCELLO MASSAINI):