O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 15 de maio de 2012

"GALERIA DOS BOUQUETS DE BROCHES DAS LEITORAS"! O bouquet da Flávia...

A Flávia e o Henrique se casaram no dia 10/03/2012 e ela me escreveu um email super fofo agradecendo o post do TUTORIAL e contando que o BOUQUET DE BROCHES fez o maior sucesso!
Ela disse que foi montando seu bouquet aos pouquinhos, sempre depois do trabalho, duas ou três peças por dia...e só o finalizou por inteiro dois dias antes do casório! Mas o resultado ficou LINDO!!! Confiram as fotos!
E Flávia...PARABÉNS!!!
Que você e o Henrique sejam muito felizes neste novo ciclo!
;)

"P.S"-
Gente!!!
Estou AMANDO postar estes BOUQUETS!!!
Se houverem mais LEITORAS com fotos dos seus próprios BOUQUETS DE BROCHES feitos por vocês mesmas, seguindo o TUTORIAL, me enviem as fotos prá eu publicar aqui!!! Dá tanto ORGULHO de vocês...







* Fotos by RODRIGO LOPES

3 comentários:

  1. Que lindo...sonho com um deste...mas aqui na minha regiao nao encontrei material pra montar o meu.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise!
      Aonde vc mora?
      Quais materiais você está tendo mais dificuldade para encontrar?
      De repente te ajudo a achar!
      ;)

      Excluir
  2. Realmente ficou demais o bouquet da minha super amiga Flávia

    ResponderExcluir